01 setembro, 2012

A nossa história II


Quem quiser ler a primeira parte, Parte 1

"E uma noite como qualquer outra, fomos todos sair para tomar um café como fazíamos tantas vezes, a diferença é que nos voltamos a encontrar."

--------

Nessa noite, as queridas minis geladas não pararam de chegar à mesa onde nos encontrávamos, a verdade é que nem gosto de cerveja, mas naquela noite bebi umas quantas, se fiquei animada? Não, para lá de animada mesmo. E tu a mesma coisa, paguei-te uma ou duas cervejas e tu disseste que depois devolvias o dinheiro. Tão preocupada. 
Falamos muito, mas as conversas não me consigo lembrar, só o importante é que ficou retido na minha memória. A banda que estava a tocar naquela noite ia embalando e fazendo passar o tempo, na conversa, risota e boa disposição. 
Como se de nada se trata-se o nosso amigo, o responsável por nos apresentar, quis sair da esplanada e ir para dentro do pequeno café, ver a banda mais de perto, se bem que não eram as músicas que lhe interessavam, mas isso e outra história completamente diferente.

Começou então a música que nos iria embalar e fazer com que tudo se desenrola-se, mais uma vez podia dizer que a música era muito romântica que já estávamos completamente apaixonadas, mas nada disso é a verdade, e iria tirar aquilo que a nossa história é, nossa e única. Enquanto a música tocava, abraçaste-me por trás e começamos a dançar, comigo sempre de costas para ti, e aí percebi uma química entre nós, uma vontade a tornar-se maior.
Vou confessar aqui, que se não fosses tu, nada disto teria acontecido, porque sou demasiado tímida para dar primeiros passos. Como quem não quer nada, foste dando lugar para o que aconteceria a seguir, e aí aconteceu o nosso primeiro beijo, aquele que levou a tudo, sem nunca me virar para ti, o beijo deu-se diferente. 




Voltaste-me para ti e continuamos a beijar-nos, mas com a música, e com a chamada do nosso amigo J. paramos, ele queria ir embora. 

1 comentário: