29 agosto, 2012

A nossa história I

Já passaram dois anos desde que nos conhecemos meu amor.


"Sabe o por que o amor é cego?

Porque a gente não ama cabelo, não ama a roupa, não ama o corpo, não ama a cor dos olhos, e enfim, não amamos o físico. A gente ama o sentimento, a atenção, o carinho e isso não se vê, se sente."



A nossa história não é de novela, não é romântica, não é a mais apaixonante de todas, mas é a nossa história, aquela que teimas em dizer : "O que corri atrás de ti."
E tens toda a razão, mas ainda bem que o fizeste.

O primeiro dia em que te vi, aquele que não te lembras, mas eu sim. Aconteceu na minha segunda tentativa de fazer o piercing na língua, estava com o J., amigo em comum e ele quis ir tomar café a um sítio diferente, fomos lá, eu com a minha língua inchada, sem piercing e ele disse que uma colega de trabalho ia passar por ali. Lembro-me de te ver a entrar no café, mas os pormenores estão difusos, já que não me lembro de tudo. Sei que só te dirigi uma ou duas palavras e foram mais ou menos.
J. - Ela parece uma rapariga não parece? - olhei para ti e respondi um "Sim, nota-se bem." sem grandes palavreados. Pouco mais falamos até porque ias trabalhar.
Agora é a parte em que digo, que me apaixonei naquele momento, que quis logo voltar a ver-te. Mas bem, isso não aconteceu, nem tu te lembras daquele episódio, nem eu sequer pensei mais na tal rapariga que tinha visto.
Quem diria que ias ser a minha vida?
Algum tempo se passou sem dúvida, eu acabada de sair de uma relação, tu a gostares da tua ex-namorada, as duas sem qualquer motivo para voltar a gostar de alguém, ainda apanhadas pelas anteriores pessoas da sua vida.

As coisas começaram a mudar muito depois, sem que ninguém previsse, tu dizes que ainda comentas-te que eras capaz de ter alguma coisa comigo, eu nem me lembro de falar mais contigo. Mas isso agora não é chamado.

E uma noite como qualquer outra, fomos todos sair para tomar um café como fazíamos tantas vezes, a diferença é que nos voltamos a encontrar.

Continua...
SílviaG.


Sem comentários:

Enviar um comentário